quarta-feira, 25 de julho de 2012

Boa tarde gente!

Ando meio sumida e com saudades de ver ideia legais de outros blogs e de postar algum legam também... Ando meia que sem tempo para navegar, mais é por um motivo bem legal, que é a reforma da minha casa e essa refoma já havia começado a um ano atraz mais ai o dindin ficou curto e tivemos que dar uma pausa e só agora retornamos e acho que agora vai até terminar tudo de Deus quizer e tenho certeza que ele quer... kk. E eu to muito feliz por isso, é mais um sonho realizado e com muiiito sacrificio. Embora cansativo, já que é eu e maridão que tomos pondo a mão na massa kkk, mais é gostoso porque na medida que vai ficando pronto, você fica admirando o que acabou de fazer, é bem lega. Depois vou postar algumas fotos, não são muitas, já que com a impolgação e com o trabalho em si, acabo esquecendo de tirar.

                        Beijos a todos
                                       e assim que aliviar um pouquinho e volto com masi coisas legais.

Nenhum comentário: