domingo, 29 de julho de 2012

Sonho com um desses todos os dias...

Painéis de Madeira 

Decoração de interiores com Painel de Madeira.

 O painel de madeira é a nova tendência e tem sido muito usado para decoração de interiores, transformando o ambiente e dando vida a uma parede. Os painéis de madeira têm a função de proporcionar harmonia e interação com os outros objetos do ambiente, além de revestir paredes de diversas maneiras e em diversos espaços diferentes. Os painéis de madeira podem ter várias finalidades e todas elas harmonizam o ambiente. Uma finalidade bastante usada em painéis de madeira é servir de base de TV`s ou para modernas cabeceiras para camas Box. 

 Os painéis de madeiras são muito versáteis para decoração de interiores, havendo inúmeras possibilidades e detalhes de decoração como embuti mento de luzes, estantes, aparadores e diversas outras ideias que podem valorizar sua casa, escritório ou apartamento.

 Esse tipo de revestimento é cada vez mais utilizado, pois deixa o ambiente moderno e ao mesmo tempo elegante. Muitos são os modelos de painéis, alguns ficam somente na parte em que a TV é colocada, outros modelos preenchem toda a parede.

  
É difícil uma parede revestida como essa, que não fique bonita e agradável aos olhos. 

  
   Atrás do sofá um painel em madeira de demolição com espelho nas laterais.

  
 Prateleiras que se prolongam e encaixam no painel dão unidade ao móvel.


  
No hall de entrada, também é uma super ideia.

 
O painel de embuia aquece e deixa a sala elegante e moderna.

 
Painel de madeira revestindo toda a parede.



   O painel de madeira de demolição em tábuas.

  Realmente um sonho. Liindo de mais, da um ar rústico, porém sofisticado.

Então gente se eu conseguir fazer o meu, eu posto aqui para que todos possam ver o resultado. Só não sei se ficará tão bonito quanto... kkkk

                              Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário: