quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reforma da minha casa...

Hall de Entrada:

 É o lugar de maior circulação e o mais utilizado, mas que nem sempre nos damos conta de sua importância e ele acaba ficando lá, esquecidinho, sem graça, ignorado...
O fato de o hall de entrada ser o cartão de visita do nosso Lar, é a primeira área visualizada. Não importa se é pequeno como o meu. Ás vezes basta uma cor diferente, um espelho, um adesivo para torná-lo mais interessante. Achei algumas idéias para deixá-lo mais aconchegante e bonito, mesmo quando o espaço é limitado. Agora o dificil é optar por qual desses fazer, ja que todos são simples e bonito, e é exatamente do jeitinho que eu quero. Como ainda falta terminar outra parte da casa, ainda tenho tempo para resolver kkk.







  Bom gente, quando tiver pronto eu posto fotos para mostrar como ficou o meu hall de entreda.

Nenhum comentário: