quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reforma da minha casa...

Escadas:
Estava numa enorme dúvida, fiz várias pesquisas, procurei por diversos modelos... Alguns modelos não eram possiveis ser feitos devido o espaço ser pequeno. E eu já em desespero, achando que não seria possível ser feita a escada no lugar que eu queria. O que acontece é que minha sala é pequena, embora eu tenha aumentado um pouco não facilitou muito para uma escada, até facilitaria se eu a coloca-se em outra parede. O que me atrapalharia em outra situação. Mais graças à Deus, achamos uma solução, o buraco já foi quebrado e o modelo será de ferro com o degrau em madeira como o modelo a baixo:

Esses são os modelos que eu estava na dúvida e acabei por optar pela a penúltima foto. Espero que fique tão linda quanto a da foto.








A minha escada será montada amanhã, espero que de tudo certo. Depois mostro tudo.

Nenhum comentário: