sexta-feira, 22 de junho de 2012

Passo à Passo...

 Reciclando e decorando...

Uma boa dica para organização da casa é essa caixa organizadora que achei na net, totalmente reciclavel, feita com folhas de revista e o principal de tudo é que você ajuda o meio ambiente, retirando essas revistas das ruas e do lixo, além de ajudar na organização da casa e fica suuper legal. Eu já fiz e adorei o resultado, espero que gostem também.



Material :
Revistas ou jornal
Cola
Pregador de roupa
Vasoura, rodo, eu usei um cabo de colher de paú ( você usará apenas o cabo para enrolar o papel)

Faça rolinhos com as folhas da revista. Passe cola na extremidade para não desenrolar.
Os rolinhos devem ficar finos e todos do mesmo tamanho.


Em seguida enrole os rolinhos no cabo de vasoura.


Passe cola nas pontas.


Prenda as rodinhas com os pregadores até a cola secar.



Corte tirinhas de papel e una as rodinhas de duas em duas


Após unir as rodinhas, faça as paredes da caixa . Para este modelo de caixa eu usei 174 rodinhas.



Medidas da caixa:
Parede lateral: 22 cm de comprimento X 14 cm de altura.
Parede frontal: 33 cm de comprimento X 14 cam de altura.


Se preferir pinte a caixa.

O resultado é um objeto decorativo e utilitário com design diferente que com certeza vai chamar atenção.
 
Bom gente como eu ja disse, eu tirei esse PAP da net e fiz exatamente igual e o resultado foi bárbaro, já fiz umas oito de tamanhos diferentes sendo duas para presente, uma pintei de azul como ja postei aqui no blog, outras faltando pintura e terminando eu posto mais fotos.


Nenhum comentário: