sexta-feira, 15 de junho de 2012

Reciclando e decorando

Recentemente descobri uma nova paixão, que é a decoração com reciclagem.
A decoração concede espaço para o morador decorar ambientes com bom-gosto e criatividade. Uma ideia bastante interessante para transformar o visual da residência é optar pela reciclagem. Apesar de existir certo preconceito com relação aos produtos da reciclagem, algumas peças são capazes de surpreender.
Para criar peças decorativas com materiais que seriam descartados, é fundamental se apropriar de algumas técnicas artesanais e usar o senso criativo.
Trabalhar com materiais recicláveis na decoração representa uma forma de preservar o meio-ambiente, afinal, reduz a quantidade de lixo. Lidar com peças recicladas também é vantajoso do ponto de vista financeiro, já que o morador pode repaginar a decoração com objetos e até móveis, sem que isto implique em grandes gastos.

Vi na net, achei o máximo e então resolvir fazer, é feita com folhas de revistas.
Aproveitando as revistas que minha mãe assinou e que ja eram muitas e para não serem jogadas no lixo,  Essa é a minha primeira peça.


Como ja disse, é feita com folhas de revista...
Depois de pronta passei cola nela toda e por fim pintei com tinta para artesanato comum.


Num ficou um máximo!

Um comentário:

ed. . disse...

muito bom mesmo katia..tava lendo o seu perfil...e eu tbm tenho muito em comum com vc referente essa coisa de buscar aprender algo,,continue assim..não deixe nada fazer vc sair desse propósito de vida...abração obrigado por me seguir e posso te dizer que é uma honra seguir o seu tbm..fica com Deus