quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banheiro com decoração simples e barata.

O banheiro infelizmente é um dos ambientes da casa que ficam esquecidos pela decoração, e se você acha que seu banheiro está meio caidinho, e que precisa dar um up no visual dele, confira algumas dicas simples para deixar seu banheiro bem charmoso e barato.





Para deixar seu banheiro com um toque moderno e sofisticado, vale apostar nas peças cromadas com detalhes acrílicos, aposte também em nichos e prateleira, elas são as tendência do momento.





Um belo tipo de decoração simples para banheiros são os espelhos, se você busca deixar o ambiente bem amplo, coloque um espelho bem grande. A iluminação deve ser bem feita. Os adesivos de banheiro também são boas saídas de decoração simples e custa bem em conta. Os tapetes e as toalhas devem combinar as cores, e não coloque muita coisa dentro do seu banheiro, pois poderá carregar o ambiente e deixá-lo menor do que ele realmente é.
 




 
O importante é você saber que não é preciso gastar muito para uma decoração, com pouco dinheiro você pode deixar seu ambiente bem charmoso, na hora de comprar as peças, não se esqueça de fazer uma pesquisa, esses materiais variam muito de local para local, para fazer uma boa economia, vale pesquisar.

Nenhum comentário: