sábado, 12 de janeiro de 2013

Ideias para multiplicar o seu espaço.


Não é preciso ter uma casa ou apartamento com medidas generosas para morar bem. Com alguns truques, você consegue aproveitar melhor todos os espaços e fazer com que pareçam maiores. Confira boas soluçõe:


O apê pequeno parece mais amplo com a cozinha aberta para a sala, o que deixou o espaço amplo e claro. Ficou mais iluminado ainda com o amarelo vibrante escolhido para as paredes.


Aposte em móveis suspensos, como esta estante. Ela armazena objetos mas não atrapalha a área de circulação, nem pesa visualmente.


Os nichos para guardar perfumes ocupam a parede normalmente ociosa, acima do vaso sanitário. 


TV presa à parede: Uma ótima ideia é prender a TV na parede onde supostamente seria a cabeceira da cama. Assim você economiza o espaço que você utilizaria com um móvel para apoiar a TV. Para assistir, é só inverter a posição de deitar na cama.


Gente, existem infinitas maneiras de economizar espaço, mas resolvi dividir essas com vocês.


Cama elevada: Essa é um técnica que pode soar meio estranha, mas que funciona e que fica bem charmoso, depende apenas do estilo que você escolhe. Com a cama elevada abaixo dela você pode fazer um ambiente qualquer, como um local de estudos ou até mesmo um escritório. É economia de espaço na certa.


Reaproveite as peças, tornando-as funcionais. Aqui, o carrinho de chá serve de bar e, na parte de baixo, armazena revistas.


Espelhos: Eles são a sensação de amplitude e profundidade. Usando-os nas paredes internas temos a sensação que o ambiente é maior.

Nenhum comentário: