terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quarto para duas meninas.

Bom gente, hoje eu quiz fazer uma postagem sobre quartos para duas irmãs e para isso fiz várias pesquisas na net. E já que são para elas, é importante pensar em uma decoração moderna, alto astral, que respeite as diferenças, garanta privacidade e ofereça conforto em todos os aspectos. Agora vejam as sugestões que postei:











 Eu também tenho duas meninas e confesso ter ficado na dúvida kkk.... É um mais liiiindo que o outro, e agora José?

2 comentários:

quaseprendada disse...

Bom levando em consideração que meu nome Joseane,e tirando o assento do josé é meu apelido Jose (lê-se Jôze)
então a pergunta é pra mim rsrs
achei lindo todos mas o 4 é mais neutro e pode ser pra adolescentes também, um bJÔ.

Anônimo disse...

Pode ser que o autor do comentário acima referiu-se ao Poema de Carlos Drummond de Andrade ("E Agora José"), mas também pode ser que não.
De qualquer jeito ficou engraçado!

Abraços,

Paulo