quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Adesivo de parede - Decoração

Para quem quer mudar o visual interno da casa, vai a dica, use Adesivos de Parede, além de serem bonitos, com preço baixo, dá um ar super criativos aos ambientes da casa.
Existem vários tipos e modelos, tudo que você possa imaginar em Adesivos de Parede, para o quarto, cozinha, sala etc.











 E ai num é uma maneira prática e simples para enfeitar o ambiente sem ter trabalho e não correr risco de estragar a pintura da parede: adesivos decorativos.

Dica: Você mesmo pode fazer o seu adesivo, na internet tem vários moldes basta salvar, imprimir e passar para o papel contact. Nos próximo Post vou postar vário modelos e explicar como fazer fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA KATIA , BOA TARDE , SOU DE BELO HORIZONTE MG , AMEI SEU SITE , GOSTARIA MUITO DE APRENDER FAZER ADESIVOS , SERA QUE VC ME ENSINA , AMO ARTESANATO , MAS NAO SEI FAZER ADESIVO , E EU ACHO MUITO LINDO , POR FAVOR ME ENINA ALGUNS , MEU EMAIL E SONIAEBROU@HOTMAIL.COM , MUITO OBRIGADA , BEIJOSSSS .MEU NOME E SONINHA TA , TENHA UMA LINDA TARDE BJSSS.