domingo, 7 de outubro de 2012

Cabideiros decorativos...

Onde pendurar a bolsa que você usa quase todos os dias!? E aquelas roupinhas que você tem preguiça de dobrar e guardar no armário!? Como decorar seu lavabo, ou seu hall de entrada, ou sua cozinha com um detalhe prático e charmoso!? O cabideiro é a solução.

 E cabideiro não precisa ser só aquele ganchinho sem graça, ou aquele suporte em pé onde você pendura tantas coisas que nem se lembra quais. Dá pra colocar charme nessa peça quebra galho que é útil no quarto, na cozinha, na sala ou no banheiro.

 Elas podem te dar boas idéias de que tipo de cabideiros usar em qual cômodo da casa. E tem também os cabideiros artesanais feitos com rosas de metal, esses são brasileiros. Eu os considero versáteis para qualquer desses ambientes. E muito graciosos. Vejam os modelos que encontrei na net, onde as peças com jeitinho de antigas são os grandes hits.








Dica: Algumas das flores  podem ser feitas com latinhas de refrigerantes ou cerveja... E também de garrafas pets. É uma maneira de ajudarmos o meio ambiente e fica um liindo trabalho.

Um comentário:

Riviera disse...

Bom dia Kátia,

Que lindo os cabideiros decorativos. parabéns!
Gostaria de consultar o valor, principalmente um que tem duas flores brancas.

Atenciosamente,

Riviera