segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Taças de cristal na decoração.

Taças de cristal podem se transformar em castiçais, abajures e vasinhos. Veja como deixar a sua casa ainda mais charmosa
 Ilumine sua mesa de jantar de um jeito inusitado. Apoie taças de tamanhos e formatos diferentes na mesa, deixando as hastes para cima. Fixe uma vela pequena na base de cada peça com um pingo de cola quente. Para acrescentar romantismo à produção, coloque um botão de rosa dentro da taça.

 Até a taça de vinho pode virar vaso! Preencha-a com casca de árvore picada, terra e uma planta pequenina. Aqui, foram utilizadas espécies suculentas, como cactos, pois têm boa durabilidade.


Para quem gosta de receber os amigos e de caprichar na decoração, aqui vai uma dicazinha!  Vi em cinco casos diferentes como as taças podem virar castiçais estilizados e bem bonitos. Dá só uma olhada:





 Para um clima mais aconchegante, apague as luzes e ilumine o ambiente com estes charmosos abajures. Corte retângulos num papel para scrapbook seguindo o diâmetro da taça de champanhe. Envolva-a com o recorte e prenda as pontas com cola branca. Coloque dentro do cristal uma vela medindo a metade da altura dele para que a chama não fique para fora.



 E ai é ou não é, uma boa dica pra a decoração de sua casa?
Agora manda ver, use a sua criatividade e decore a sua casa.

 

Nenhum comentário: