segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tubos de PVC reciclados.

Olha que ideias geniais para reaproveitar as sobras de tubos de PVC que acabam na maiorias das vezes no lixo.

       Esse espelho feito com sobras de tubos de pvc e deu um visual maravilho nesse aparador.

                                   Essa apoiador também ficou 10.

                             Esse então, ficou simples e delicado amei...

  
Abajur também feito com tubos de pvc, liiiiiindo!!!! Ninguém diz que é pvc. Show de bola.

4 comentários:

Claudia Sodré disse...

oi katia tenho uma sobras de placas de forro de pvc e quero fazer umas arterisses e pesquisando no google cai na sua pagina e se n se importar vou ficar por aki..hehehadoro ver os blogs a gente aprende muito umas com as outras né? bjo grande pra vc claudia

Unknown disse...

Imagina, fiquei a vontade eu criei o bolg justamente pelas as coisas maravilhosas que encontro na net, nas revistas, eu fico loucas com cada ideias que acho. O que precisar é só falar. Bjsss e obrigada.

Unknown disse...

Olha amei seus trabalhos, bem criativo. Parabens.Pra quem gosta e tem vontade de fazer não tem obstácilos. Eu tambem sou artera faço de tudo um pouco.Amo artezanato, no meu blog tem algumas coisas que ja fiz tbm são lindas. Que Deus abençõe suas mãos e continue fazendo lindas coisas pra nos mostrar. Fique com Deus.

Juscelino Odilon disse...

Olá Kátia. Amei tudo. Obrigada pelas dicas. tenho um espelho quebrado e tenho tbm os cubos, vou tentar fazer, achei lindo. amei o apoiador tbm. tem vídeo? Bjs