terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mesas de Pallets!!!!

Os pallets são baratos e muitas vezes, as empresas que os usam jogam os mais velhinhos fora. Então, que tal reaproveitar? Olha que ideia linda: transforme um deles em uma mesa de centro super moderna e charmosa pra sua sala. É só parafusar rodízios e acrescentar um tampo de vidro e pronto! Agora vejam algumas dicas que peguei na net.

É uma forma de mostrar como reaproveitar um material que muitas vezes ficaria jogado por aí em terrenos baldio enfeiando as imagens do nosso bairro ou cidade!!!
Ou até mesmo, motivo de fogueira,jogando assim no ambiente, que sabemos o quanto é prejudicial ao nosso planeta.



                         Tá liinda essa das pedras, tô na dúvida entre essa...











                      ... E essa verde limão, que tá um espetáculo linda.


Bem, espero que tenham gostado eu ja ganhei o meu, só não coloquei a mão na massa ainda, to esperando terminar a reforma da minha casa. Quando eu for fazer a minha, farei passo à passo para que todos possam ver.  

Nenhum comentário: